3 de outubro de 2016

03-10-16

"Esta sou eu. Estou apaixonada há dois anos e meio. É uma dor que eu recomendaria totalmente."

É dor quando eu sei que deveria estar lá, e não aqui.
É dor quando eu procuro o rosto dele e ele não vem.
É dor quando se passam dias e ele não liga.
É dor quando eu simplesmente só penso nele.

Eu sabia que esse dia chegaria, mas por que demorou tanto ? Não tinha que ser diferente ?
Quem dera eu, desnorteada, anestesiada, complexada por tudo que rondava minha mente. Cores misturadas, perfumes conhecidos, formas se tornando abstrato...
O que ainda precisa acontecer pra virar amor ?



Só vai ser amor quando em tudo houver flores, quando tudo fizer sentido.
Só vai ser amor quando enfim eu descobrir como fazê-lo rir, como fazê-lo ficar.
Só vai ser amor quando ele perceber que por esse tempo todo
Sempre foi amor.

"E sempre vai ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário