21 de julho de 2017

Precisamos falar sobre...

The world is not like it used to be, there's no more caring, no more compassion, no more helping, and this is literally killing us little by little.

Eu sempre escuto dizer que "a vida é feita de escolhas" e essa frase sempre me deixa péssima, porque eu não gosto dela, e sei que isso nem sempre é verdade, mas não posso contestar. Eu escolhi passar boa parte dos meus dias sozinha.

Não é fácil conviver com uma culpa de meses atrás, ou pior ainda, anos atrás. Uma pequena coisinha que marcou um momento insignificante na minha vida e voilà, cá estou me acusando de ter pensado outra vez.

Who am I going to tell all the stuff I think ?
Who's gonna help me and take these thoughts off of my mind to never come back again ?
Who's gonna save me ?

Eu martirizo meu reflexo no espelho quando vejo que tudo que tenho está bem ali. De que adianta um quarto cheio se a minha mente não mais se importa ? Tudo perde sentido quando eu encaro a verdade.

Prometo não mais chorar. Prometo não mais reclamar de como tudo está acabando e que só o que nos resta é a espera. Prometo que essa dor vai passar, que as lembranças vão sumir. A saudade, ela sim vai ficar.

"When my time comes, forget the wrong that I've done, help me leave behind some reason to be missed, and don't resent me when you're feeling empty, keep me in your memory, leave out all the rest..."

(To Chester)

Nenhum comentário:

Postar um comentário