3 de janeiro de 2016

Just moving on.

Eu só estive procurando por respostas. Este tempo todo e tudo que eu fiz foi andar em círculos. Você fez muito mais do que só esconder a verdade de mim. Você escondeu a verdade de você mesmo. E tudo isso por ignorância, por ganância, pelo ego que você tanto cultiva. Valeu a pena ? Você finalmente conseguiu o que queria ? Chegou ao topo ? Sim ? E AGORA ?
Acabou tudo, é o fim da torre mais alta, e você está sozinho, não tem apoio e nem teto. Completamente perdido, procurando por algo que possa ajudar a te segurar aí em cima... Ah, como é bom ver você implorando. Sim, é ótimo, já que a única pessoa que ouve é aquela que ignora, vou te fazer a mesma pergunta que fez pra mim, quando escolheu me deixar para seguir um sonho tão alto em que eu não podia participar: "Quem precisa de você ? Eu me viro bem sozinho." QUEM PRECISA DE MIM AGORA ? 
Não posso dizer que esperei muito tempo pra ver isso acontecer, mas com toda a certeza, eu sabia que não conseguiria sem mim. Infelizmente você não acreditou nisso e acabou por... Estar nessa situação, né ? Mas eu também não me arrependo de ter te deixado ir, você mereceu, porque até então meias palavras bastavam, meios agrados se faziam suficientes, meios passeios eram até raros. Eu SEMPRE me senti mal por achar que estava errada, MAS QUEM É O ERRADO AGORA ?
Sabe, em algumas vezes na vida a gente percebe que pensar nos outros DEVE ficar em segundo plano. Eu deixei você em último plano desde que passou pela porta da nossa casa e nunca mais voltou. Você nunca se deu ao trabalho de pensar em mim como uma companhia agradável, como um conforto depois de um dia cansado. Era como se eu nem existisse, ou era como se fosse uma recompensa descartável o tempo todo. VOCÊ ESTÁ FELIZ AGORA ?
Você podia seguir seu sonho, o maior de todos eles, estar no mais alto dos andares, mas podia ter escolhido não fazer isso sozinho. Podia ter pensado nas noites em claro que passei esperando por você pra poder dormir em paz, em todos os momentos que tentei te trazer um pouco de paz, nas palavras de conforto pra que você pudesse se acalmar ao máximo antes de todas as eventualidades importantes em que estaria. Podia ter pensado que pra mim, você era tão importante que eu poderia SIM abrir mão de MUITA coisa pra te ver feliz. Mas você preferiu sofrer. Sozinho. Quanto a mim ? Bem melhor sem você. AGORA É A SUA VEZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário