3 de março de 2016

Challenge Accepted: III - Where is the limit ?

Não é uma sensação boa.... É ótima !! Eu me sinto viva porque consigo me arriscar sem que ele saiba... Eu consigo aproveitar todas as chances que eu tenho para descobrir onde ele está, o que ele está fazendo, e consequentemente pra ficar mais perto dele. Eu sempre arranjo um jeito.

Falar um pouco sobre ele ?? É meio complicado. Não existem muitas coisas que eu possa usar para descrevê-lo... Mas posso tentar... Eu o conheço tão bem que chego a duvidar do que sei. 
Ele é o maior mistério que já tive. Ele consegue passar todas as emoções possíveis e ainda assim surpreender com uma nova expressão. Ele não chama a atenção e prefere desse jeito para prezar por sua segurança -todo mundo tem uma fã louca, com ele não seria diferente-. Ele escolhe bem suas palavras e não costuma usá-las em vão. Ele sabe a hora das compras, a hora da soneca, a hora de sair e a hora de prender alguém.... Deixa pra lá. 
Ele sabe que sua melhor característica é ser incrivelmente inusitado e não economizar no bom gosto pra tudo. Ele sabe muito, até demais... Poderia ser um gênio, poderia descobrir o mundo, poderia ser campeão em alguma arte marcial, poderia lutar contra exércitos gigantescos, poderia ser líder de uma banda... Mas ele decidiu ter uma vida medíocre, normal, tranquila e adaptável.

O que eu faria por ele ??
 Qualquer coisa. acho que na minha condição, não poderia perder muita coisa fazendo isso. Ele seria o mais próximo que eu poderia ter de uma família, afinal.... Se não for por ele, por quem será ? Eu posso ser quem eu quero ser quando ele está aqui.

It would be the death of me losing him to anything that it's not me. I would probably try the most weird ways to be close to him again and, it would only have some regret if he would be dead at all. I want him in all my ways -that are the best- and I woud do anything, I would fight against anyone who would try to take him off of me.

01.03.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário