18 de fevereiro de 2016

Challenge Accepted: I

Olha só para você, chorando todas as lágrimas que nunca teve, implorando de joelhos e recitando meu nome como forma de compensar o tempo que passou e que você simplesmente jogou fora, sem nem entender o que estava fazendo.
Eu não me arrependo*, acho que você simplesmente merece sofrer um pouco, saber da dor que eu senti. Não há porque eu mentir* se foi você quem me deixou esperando... Esperando... Esperando... Espera !!
Lembra daquele dia em que eu te trouxe orquídeas ? Eu pensei em toda aquela cena perfeita pra ver seu sorriso, pra te ver feliz... qual foi mesmo a resposta ? "Não posso aceitar, não quero pensar nisso agora".

Me senti como em um abismo: sozinho*, sem apoio, completamente vulnerável* e sem escolha. 
"Se eu pular, adeus... Se eu ficar, vai doer... Em qual apostar ?" 
Eu então me vi em um jogo: ou eu ganhava de você ou eu ganhava você. Sorte* e amor* não podem e não conseguem se misturar de jeito algum.
As noites seguintes foram escuras, de calor e ansiedade. O medo* me consumia em todos os pesadelos (esses involuntários* ou não), e tudo que eu precisava mais longe do que eu podia imaginar, e a cada dia a distância aumentava.
Infelizmente é assim que os jogos funcionam. Aprendem aqueles que perdem; Consumidos pelo orgulho aqueles que se sentem temidos. Fez todo o sentido* perceber que não era pra ser você: Hoje eu me sinto tão bem, tão vivo, solto... Enquanto você lastima uma amarga ilusão* que se fez azar*, e então eu pergunto: "E agora ?"
Não diga nada, não quero ouvir os fracos* argumentos que você carrega, não quero ignorar* as esperanças que tive em relação a nós dois baseado em frases prontas... Quero que você entenda, de uma vez por todas, que não adianta esconder* a sinceridade* uma vez que não se sabe apostar no jogo das nossas vidas.

Olha só para você, a máscara caiu e o seu caráter* finalmente foi revelado. As orquídeas estão no chão,despedaçadas*, assim como esteve meu coração, assim como estará o seu. 
There is no turning back*, you lose this game forever.

18/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário