8 de fevereiro de 2017

Primeira Vista do Amor

~Ontem foi um conhecido, um quase confidente, um grande amigo, um amor impossível.~
 Como pode alguém com tão pouco conhecimento da vida saber que ama assim tão rapidamente, sem ao menos ter visto esse tal "amor" de perto ?
 Como pôde alguém cativar tanto e com tanta intensidade os olhos e o coração ?
 Como pôde esse amor fingir um gostar e tão brevemente me deixar ?

~Ontem, fez parte do meu passado, pra sempre.~
 Lembro-me de perguntar aos ventos se estava em um sonho ou se era uma ilusão. Do primeiro momento eu jamais esquecerei, afinal, por que algo assim aconteceria na vida real se não houvesse esse propósito ?
 Éramos eu e ele, e mais nada. O tempo simplesmente parou, ele simplesmente sorriu, eu simplesmente morri por um segundo.
 "Com um piscar de olhos, eu estava fisgada". 

~Era ontem quando eu percebi, já era tarde demais pra querer voltar atrás.~
 Foi um longo ano até entender o que estava acontecendo. Eu já não sabia mais quem eu era, quem os outros eram, eu só tinha atenção pra ele. 
 Eu poderia fingir, mentir, mas não haveria efeito algum, ninguém acreditaria, eu estava perdida. 
 Perdida e apaixonada. 
 Enlouquecendo. 
 Perdida e louca.

~Era ontem.~ 
 Eu o vi partindo, pra qualquer lugar, onde eu jamais o encontraria outra vez. A qualquer hora, quando eu não estivesse a olhar.
 Lá se foi o meu amor. Acabou o amor ? Já é hora de desistir ?
 Quem insiste ? E se ele voltar ?
 "Ele não vai voltar."

~Ontem.~ 
 ...E tudo então se repetiria mais uma vez ou duas, até ela finalmente encontrar um amor à primeira, segunda, ou enfim, terceira vista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário