9 de maio de 2016

05/04

Discreta, atrapalhada, cores marcantes e discretas, caseira, dramática, prefere o escuro, uma boa banda britânica, um bom som de piano.
Desiste fácil, insiste mais fácil ainda, segura o choro até onde consegue, tem poucos amigos, muitos colegas e muitos mais que não sabe nem o nome. Não costuma perder tempo e raramente se atrasa.
Ama escrever, evita falar em público mas surpreende quando canta a música favorita, Adora esportes, não os pratica e coloca a culpa nos óculos e na proporção do corpo.
Diz que fala outros idiomas, finge que consegue entendê-los mas sempre pede uma ajudinha do dicionário, detesta poeira, não sabe conversar com cães e gatos, não come verduras ou legumes, não assiste à TV, não se importa tanto com aparências, prefere as roupas mais largas, sorri se é elogiada e ri se for criticada.
Apaixonada, estressada, ansiosa, bipolar sim, tem medo de quase tudo, não espera viver sozinha, não está preparada, não sabe lidar com problemas grandes, e só Deus sabe (e tem) o que pode livrá-la do mal que a persegue.
Sonhadora, sofredora, só quer sair por aí e se divertir, sem preocupações, quer tentar ser feliz, quer descobrir o mundo, as belezas naturais que existem a tantos quilômetros do seu quarto.
Não usa maquiagem, não usa fantasias, não gosta do calor mas não recusa praia nem piscina; simplicidade a define, não precisa beber nem fumar pra se sentir bem mas sabe que tem seus vícios; assume as responsabilidades que aguenta (e as que acha que aguenta também), lida com assuntos diversos, não tem medo de dizer o que pensa, está tentando criar sua imagem e identidade, não costuma estudar sozinha mas sabe onde achar as informações de que precisa, apesar de não saber se decidir depois de todo esse tempo.
Ela precisa de companhia, alguém que esteja disposto a buscar a loucura nos olhos dela e aproveitar o tempo que lhe foi dado por Deus hoje. Alguém que a entenda e que saiba que independente de tudo que ela é e de tudo que ela um dia já colocou como meta para a vida, ela só está tentando achar o melhor caminho para a tão esperada felicidade, o mar de rosas, o pote de ouro no fim do arco-íris, a pombinha branca no seu ombro... Ela só está tentando achar o melhor caminho para a melhor vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário